1 - Juventude, Entretenimento, Empreendedorismo, Associativismo e Trabalho Colaborativo; Inter - relações e negócios revolucionários em andamento

  Recente artigo da revista Exame, liturgia do mundo cruel dos negócios e do empreendedorismo, traz luz a revolução em andamento. A nova geração está finalmente se preparando para exercer o poder. Os rotulados como geração Y cresceram, pelo menos tratando - se de desenvolvimento físico e intelectual. Sabemos ainda da imaturidade coletiva que paira no ar, fruto de uma alienação perpetrada pelo antigo sistema dominante, como um hímen a ser rompido, no final ato de libertação de toda uma geração. E esse exercício de liberdade e poder será pautado pelos ideais revolucionários da era da informação e do conhecimento.
  O poder renovado será regido pelos acordos tácitos que vigoram na rede mundial de informação, e também através de tecnologias sociais que trazem empoderamento, valorização, e capacidade de realização para os que estão à margem do atual poder instituído. E será, primordialmente, a favor do coletivo, em prol do comunitário, da sustentabilidade de organizações e indivíduos como um todo. E essa alteração da dinâmica do poder terá efeitos transformadores sobre às práticas de entretenimento, lazer, e também sobre a forma como às culturas urbanas irão se desenvolver num futuro próximo.
  Poderemos ser passageiros, ou condutores desse bonde. O MUNDOCRUEL tem brevê pra pilotar até Boing e ônibus espacial tá ligado!
                   
                       "Ao Infinito, e Além!"
Buzz Lightyear

http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/sidnei-oliveira/2014/01/13/o-jovem-pode-reinventar-o-mundo-dos-negocios/

Comentários

Postagens mais visitadas